quinta-feira, 16 de abril de 2015

Fazendo a Pele com a Sephora

A Sephora não tem lojas aqui na Irlanda. Então eu aproveito para comprar produtos da marca quando viajo.
E numa dessas visitas comprei algumas makes para fazer a pele base, corretivo e pó.


Base -  Light Veil Foundation








Bom, já começamos com o produto que menos gostei dos três. Que dificuldade usar esta base. Aqui na Europa a tendência é usar bases ultra leves (como esta da L´oreal). E essa Light Veil vai exatamente na direção contrária. Ela é pesada, sabe quando você sente que está usando base??? É muito desagradável essa sensação. E claro, nem pense em construir camadas. O resultado vai ser muito artificial. Tentei misturar com meu hidratante facial mas não melhorou muito. Esta cor é a Clair Light (número 20). A textura é meio aerada mas nem por isso fica leve no rosto. O acabamento na pele é bem matte e até dispensa pó facial. Com certeza não voltaria a comprar esta base.

Corretivo - Lasting and Perfecting Corrector





Este corretivo é ótimo para levar na bolsa. Em formato de canetinha é muito prático para eventuais retoques durante o dia.
De um lado a ponta é bem fininha para corrigir áreas bem pequenas como uma espinha, por exemplo.
O outro lado é mais grosso, ideal para áreas maiores como olheiras. O resultado é muito natural e não craquela. 


Pó Facial - Loose Powder Foundation





A Sephora diz que este produto seria algo como uma "base em pó". Mas eu uso ele como pó facial tradicional mesmo, depois da base. Este pó é mineral e a textura dele é ultra fina. Sem parabenos, sem fragrâncias e sem talco. Ideal para quem tem pele bem sensível. Tão fininho que deixa um aspecto aveludado à pele sem pesar. Um ótimo pó! 
A cor deste da foto é clair light número 15.

Você já usou algum produto da Sephora para fazer a pele??? O que achou???

7 comentários:

  1. Oie vindo aqui pela primeira vez e adorei .
    Uso sim alguns produtos ó demaquilante é muito bom , o pó bronze também .
    Base pra mim é um problema cada hora é uma , mas a da Loreal ainda me ajuda ...
    Beijo Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu não gostei dessa base (primeira) da sephora, ficou super oleosa na minha pele :(

    tenha um ótimo fds!
    bjo bjo
    Tips4You

    ResponderExcluir
  3. Começando a ficar com medo dos seus posts..rs...toda vez que entro tem alguma novidade e eu fico querendo.
    Nunca usei e nem comprei produtos da Sephora.
    Bom fim de Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu também fujo de bases muito densas, prefiro as de baixa cobertura. Esse corretivo parece ser bem bacana, vou procurar na loja!

    ResponderExcluir
  5. Adorei os produtos, não tenho nada dessa marca ainda.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  6. Oi Andrea nunca usei nada da marca mas dos 3 fiquei desejando o corretivo, parece ser bom e bem prático pra levar na bolsa ou necessaire.

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O único produto da marca Sephora que usei foi o removedor de esmaltes que achei maravilhoso. Gostei das embalagens do corretivo e do pó facial, pois podemos levar na bolsa sem problemas.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir