domingo, 9 de fevereiro de 2014

Delineadores com brilho

Que calor é esse que tem feito ai no Brasil, minha gente????
Eu estou aqui, no rigoroso inverno europeu mas ninguém está aguentando mais! Todo mundo derretendo......
E como eu sempre estou pensando em vocês, minhas queridas leitoras,  preparei para a semana que vem um post beeemm fresquinho!!! Acho que vão gostar.
Mas hoje vamos falar um pouco de maquiagem. Aquelas frescurinhas para usar à noite......dois delineadores com brilho.

O primeiro delineador é da Too Faced, famosinha por aqui mas ainda não tinha nada da marca.






O delineador é bem fininho, fácil de passar. Fica lindão à noite, para dar aquele toque de brilho na maquiagem. Seria melhor se os brilhinhos fossem mais fininhos........mas ai é questão de gosto.




Sessão túnel do tempo, lembra quando a gente chamava glitter de purpurina???....hahaha.

O outro é o delineador da Illamasqua, marca que estou conhecendo aqui e que é muito boa (clique aqui e veja o post que fiz sobre a Illamasqua). 






A proposta deste delineador (à prova d´água), que se chama Precision Ink, é bem mais ousada, pode ser usado em qualquer parte do rosto (ou do corpo) e até nas unhas!!! É só passar um top coat por cima. Bom, sempre quebro um pouco a cara com esses produtos que tem tantas finalidades. O aplicador é muito bom, realmente super preciso. Antes de aplicar tem que agitar bem. 





A cor que eu comprei (glister) é meio nude/rosinha. Algo discreto. Mas não me adaptei muito bem à textura. É difícil explicar mas achei meio pegajosa......esquisita mesmo!
O efeito é delicado, se você colocar por cima de uma sombra mais escura fica show de bola. Mas entre os dois ainda fico com o do Too Faced, a textura é bem melhor!!

E ai, me conta??? Já se aventurou em usar delineadores parecidos com este???
Beijão e até o próximo post, beeemmm fresquinho, por que você merece um refresco!!
Andrea

8 comentários:

  1. Nunca usei delineador colorido...falta-me coragem rsrsrs

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Lu!!
      É só fazer que delineado beeemmm fininho o resultado fica discreto.
      Beijo
      Andrea

      Excluir
  2. Nunca usei mas acho bem legal! Gostei dos que vc comprou! Eu adoro a Too Faced, tudo que tenho deles eu gosto bastante!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Too Faced é uma marca bem boa, né?? Vou ver se compro mais coisas.
      Beijos
      Andrea

      Excluir
  3. Olá Andrea

    Há algumas semanas atrás vc postou sobre o
    L´oréal Eau de Teint da linha Nude Magique. Estou usando o CC cream da Olay. Sabe me dizer se o que vc postou é melhor que o Olay?

    BOM DOMINGO!
    3º feira haverá uma surpresinha lá no blog…

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kinha!!!
      Nao saberia te dizer qual é o melhor pois não conheço este CC Cream da Olay.
      Beijao
      Andrea

      Excluir
  4. Que lindos! Amei!

    Bjo


    http://www.correriademulher.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não costumo usar muito delineador, acho o meu traço muito grosseiro e por isso evito de usar. Gostei das cores e parece ter ótima pigmentação. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir