terça-feira, 26 de novembro de 2013

Escova Facial

Olá Minha Gente!!




Sempre tinha curiosidade em experimentar essas escovinhas rotatórias faciais. A mais famosa é a Clarisonic que foi muito comentada em sites e blogs. Quando cheguei na Irlanda vi que a Olay tinha lançado a sua versão e resolvi comprar.






O nome é Olay Regenerist 3 Point Super Cleansing System, a proposta é limpar profundamente, esfoliar com suavidade e preparar a pele para a rotina de cuidados faciais.






O aparelhinho é muito simples, não requer nenhuma habilidade para manipulá-lo e tem 2 frequências de rotação. Nas instruções diz que dá para tirar a maquiagem também. Mas não faça isso. Sua escovinha vai ficar toda suja. Eu tiro toda  a make e depois venho com a escovinha por todo o rosto. Prenda bem o cabelo se eles estiverem soltos podem se embaraçar com a escovinha.







Este Cleansing System vem com um esfoliante suave. O que é bom para não sensibilizar muito a pele. Mas você pode usar outro, desde que não seja muito abrasivo.
Então é o seguinte: você aplica o esfoliante por todo o rosto e passa a escovinha por 1 minuto. Eu começo com a rotação mais suave e depois termino com a mais forte.






 Minha pele não fica sensibilizada, mas se a sua for muito sensível deve tomar cuidado ao comprar o aparelhinho pois pode ser um pouquinho agressivo. Um jeito de diminuir o atrito é molhar bem o rosto e a escovinha.
Na caixa com  2 pilhas pequenas inclusas.
Mas preferiria mil vezes que viesse com cabo. Assim não precisaria me preocupar em trocar as pilhas.
A indicação do fabricante é trocar a escovinha há cada 3 meses ou antes se ela estiver deformada.






Adorei a sensação que ela deixa na pele, que fica realmente muito limpa e suave, sabe quando você passa a mão no rosto e o sente beeemmm macio??? Uma delicia. Passe sempre um bom hidratante para o seu tipo de cútis depois do uso ou se for de noite aplique os seus produtos anti age de costume.
A aparelho custa 30 euros. Acho que ia ser muito bom para a maioria das peles das brasileiras então a Olay poderia lançar no Brasil esta escovinha!

14 comentários:

  1. Não conhecia esse da Olay! quanta coisa boa vc vem mostrando aqui. Eu tenho o clarisonic e ADORO!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Clarisonic deve ser ótima mesmo!! Só vejo bons comentários sobre ela!!
      Beijinhos
      Andrea

      Excluir
  2. Olá Andrea

    Vi nos Estados Unidos e não comprei. Adorei a resenha e vou comprar.


    Venha participar do SORTEIO TALENTO MODA PLUS SIZE. Mesmo que seja magra sempre temos a quem presentear. o Natal vem aí.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Kinha!!!
      Nos EUA a escovinha deve ser mais barata ainda do que aqui. Acho que vale a compra.
      Beijocas
      Andrea

      Excluir
  3. Quero muito uma escovinha desse tipo, a sensação realmente deve ser muito gostosa!!
    Beijos

    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI gaby!!
      De fato a sensação de pele limpa é realmente muito gostosa.
      Beijos
      Andrea

      Excluir
  4. Oi Andrea...
    Muito legal eu tenho curiosidade em testar essas escova mas confesso que minha pele é sensível mas acho que me adaptaria.

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Aline!!
      Para deixar a abrasão mais nais suave tem que molhar bem a pele e a escovinha.
      Beijão
      Andrea

      Excluir
  5. ja conhecia esse produto..tem vários desse por aqui, mas infelizmente eu nao posso usar que a minha pele e ultra sensível :( Qualquer coisa fica vermelha…no momento uso o esfoliante da dior que tem para peles sensíveis. Bjs, Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Aninha!!
      Aqui tbm tem várias dessas escovinhas e acabei comprando esta da Olay. Realmente quem tem pele muito sensível deve tomar muito cuidado.
      Beijocas
      Andrea

      Excluir
  6. Andrea já comentei uma vez e repito: desse jeito você terá que abrir uma loja virtual. Esse aparelho da Olay está na minha lista de compras faz tempo, mas não encontrei à venda na Beauty Fair. Agora com a sua resenha minha vontade aumentou. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI She!!
      Acho que ainda não tem no Brasil!! Vamos ficar na torcida para que a Olay lance logo no Brasil. Acho que seria muito bom para as brasileiras.
      Beijos
      Andrea

      Excluir
  7. que maravilha de produto. Aqui não faço ideia de qto ia custar isso.
    Big Beijos
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Lulu!!
      Pois é, a gente fica sempre com medo dos preços que podem ter esses produtos no Brasil!!
      Beijos
      Andrea

      Excluir