sábado, 23 de novembro de 2013

Dandelion: Blush e Gloss

Olá Gente!!!





A Benefit é americana mas é bem fácil achar aqui na Europa. Tem em muitas lojas e até em grandes farmácias!!
Você está na fila e está lá um kit lindo com essas embalagens fofas te "olhando", é uma tremenda sacanagem, gente..........hahaha
Sempre tinha vontade de experimentar os famosos blushes da marca. E aqui é bem fácil encontrar a versão pequena além da embalagem grande que é como esta da imagem abaixo.





Mas para quem quer experimentar várias cores, como é o meu caso o melhor mesmo são as embalagens pequenas. Um dos tons que queria ter era o Dandelion. Um rosa clarinho com fundo frio que fica lindíssimo em peles claras. E eis que a Benefit lançou também glosses labiais com os mesmos nomes dos seus blushes.






Bom, falemos do blush primeiro. É muito bom. Tem uma textura ótima, nem muito dura nem muito esfarelenta. 
É o tipo de cor que dá para ir construindo aos poucos. Sem medo de parecer exagerado na primeira pincelada. E gosto muito disso.
O gloss para mim é desnecessário. Primeiro, a cor é totalmente diferente do blush, como dá para ver pelas fotos puxa para o coral. E nos lábios fica translúcido, como qualquer outro gloss do planeta. O gostinho e cheiro são gostoso e tal. Mas sinceramente acho que não vale a compra.






Resumo da ópera: blush super aprovado e vou comprar outros nessas embalagens pequenas. O gloss é muito comum e não penso em ter outros.
Beijão carinhoso e um ÓTIMO fim de semana
Andrea


10 comentários:

  1. Olá Andrea

    Não conhecia esta marca, mas nos Estados Unidos nos deparamos com uma quantidade incrível de marcas. Vou provar quanto voltar lá.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Kinha!!
      A Benefit é bastante conhecida. Tem prrodu tos ótimos!!!
      Beijão
      Andrea

      Excluir
  2. Não conhecia essa marca, mais deve ser mto boa né!!

    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho tão melhor essas embalagens pequenas! Blush é uma coisa muito difícil de acabar, então eu ia adorar se todas as marcas fizessem versões menores :P Acho que essa cor em mim não apareceria tão bem, mas nunca testei pra ter certeza.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Renata!!
      Concordo com vc!!! Essas embalagens pequenas são muito melhores. Podemos experimentar mais cores e são ótimas para viagem!! Todas as marcas deviam ter.
      Beijao
      Andrea

      Excluir
  4. Ahh tudo da Benefit é lindo né! e eu adoro tudo! é bem verdade, esses kits fofos parecem que chamam a gente né! ahahhaha! eu adoro!
    tenho mta vontade de comprar esse blusa! acho essa cor linda!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Benefit manda muito bem mesmo!! No geral ótimos produtos e lindas embalagens.
      Beijos
      Andrea

      Excluir
  5. Oi Andrea!
    Esse negócio de colocar produtos na fila do caixa é uma jogada de marketing muito esperta mesmo! Principalmente quando é docinho, chiclets, etc...
    Gostei bastante da cor do blush que você escolheu! E adorei essa opção de produtos menores!

    Pois é, a Avon tá enfiando a faca nos preços! Uma pena...

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  6. Andrea minha irmã passou 26 dias na Europa e trouxe um kit da benfit pra mim, acho a embalagens da marca tão fofo. Fiquei muito feliz com o kit, ainda não abri mas não vejo a hora de usar. Adorei o blush, a cor é linda e super usável. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir