domingo, 25 de agosto de 2013

Olhos: 4 lápis e 1 trio de sombras

Olá Minha Gente!!!!

Não sei se vocês sabiam mas alguns produtos da francesa Bourjois podem ser adquiridos através do catálogo de compras da Racco.
A Bourjois (que existe desde 1863!) é uma marca que gosto muito,  tem uma variedade incrível de produtos e a qualidade é muito boa.
Já falei sobre algumas coisas da Bourjois aqui, aqui, aqui e aqui
O post de hoje é sobre algumas makes para os olhos.


CONTOUR CLUBBING - WATERPROOF





















Este Contour Clubbing está disponível no catálogo da Racco e custa algo por volta de R$28,00.
Lápis maravilhoso para fazer aquele "olhão" da balada já que é à prova d´água. Na balada a gente precisa escolher produtos que segurem a onda, a gente acaba suando, dançando e aquele lápis preto todo escorrido é terrível....hehhehe
Este Contour Clubbing segurou bem a onda até agora. Apesar que não sou de me acabar na pista de dança.
A formulação é enriquecida com aloe vera e algodão.
Para retirar uso sempre demaquilantes bifásicos.


SOURCIL PRÉCISION - EYEBROW PENCIL


















 Este é um lápis para sobrancelha que vem com uma escovinha na ponta para pentear os pelinhos rebeldes.
Gosto muito dele pois dá uma aparência bem natural. Não curto quando fico com as sobrancelhas muito marcadas e escuras.


 EFFET SMOKY - EYELINER TO SMUDGE - Dark Purple



















 Este Effet Smoky tem uma cor muito bonita, é um púrpura escuro. Ideal para fugir dos tradicionais preto e marrom. Tem um pincelzinho bem prático na ponta. Segundo a marca dá para delinear. Eu uso como lápis mesmo e dou uma leve esfumada com o pincel.
Fórmula enriquecida com ceras naturais, vitamina E e derivados de vitamina C


 
KHOL & CONTOUR - 16 H




 Este é um Khol que tem textura são beeem cremosa.
Desliza suuper fácil. Já na primeira passada fica mega preto e intenso. Os khols  gastam a ponta muiito rápido por isso já vem com um apontador na ponta
Não sei se dura as 16 horas prometidas. Mas só pelo fato de ser tão preto e macio já vale a pena.

TRIO DE SOMBRAS - SMOKY EYES























 Cor Violet Romantic (número 06)

Este trio tem fórmula micronizada (textura extremamente fina) o que dá um melhor acabamento à maquiagem.
Vem com um pequeno aplicador duplo que não costumo usar e atrás da embalagem há opções de maquiagens de como usar o trio.
As cores são acetinadas. Podem ser usadas à noite ou de dia mais esfumadas.
A pigmentação pode ser potencializada ao molhar um pouco o pincel, pois a formulação é do tiipo "assada". Técnica que a Bourjois desenvolveu no século 19!!!

Você tem algo da Bourjois??
Que lápis de olhos tem usado ultimamente???

Beijos carinhosos

Andrea

22 comentários:

  1. OI Andrea,

    Tenho alguns lápis da marca, metálicos, que gosto muito. No geral, eu acho uma marca boa sim, mas curiosamente não tenho muitas coisas!

    Um lápis que estou gostando bastante é o Super Preto da Contém 1g, que ganhei da minha cunhada. No dia-a-dia, eu costumo usar mais marrom, aí eu tenho vários - da Smashbox (bem macio), da Milani (idem)...

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Dáf!!!!
      Tbm gosto de usar lápis marrom.
      Esse lápis de sobrancelha do post tbm pode ser usado como lápis tranquilamente pois não é muito duro.
      QUe tal fazer um post mostrando seus lápis marrons???
      Beijocas
      Andrea

      Excluir
  2. Adorei as sombras!!

    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    Brechó Finissimas
    http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Andrea,não tenho nada da marca mas já ouvi falar muito bem!! Adorei todos os lapis, e esse trio de sombras é super bonito.

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Nakita!!!
      Alguns produtos da Bourjois são muito bons!!
      Beijos
      Andrea

      Excluir
  4. Não sabia e gosto bastante dessa marca.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  5. Não tenho nada da Bourjois, mas gostei do lápis púrpura e do trio de sombras. Ultimamente, estou usando o Mega Impact da Avon que é super macio e muito preto. Gosto bastante!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Kika!!!
      Esse lápis da Avon é ótimo mesmo, né???
      Tenho um e adoro.
      Beijos
      Andrea

      Excluir
  6. Não conhecia esses produtos, achei ótimos.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia está marca Andréa fiquei com vontade de comprar para experimentar,ultimamente ando usando o Mega Impact da Avon é muito bom.
    Adorei o post.
    Beijos!
    http://www.chocolatecommenta.com/2013/08/hidratante-corporal-pele-extrasseca-e.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Adri!!!
      De tanto ouvir bons comentários sobre o Mega Imact da Avon resolvi comprar um para experimentar. E gostei muito!!! Suuuuper pigmentado.
      Beijinhos
      Andrea

      Excluir
  8. Oi Andrea!
    Como sempre adoro os seus produtos! Você tem muito bom gosto!
    Eu vi esse e outros trios da marca na duty free, mas achei meio caro (acho que estava uns 25 dólares). Acabei comprando uma máscara para olhos sensíveis e gostei muito, pena que secou em menos de 2 meses...
    Adorei todos os lápis, mas esse púrpura tá bem bonito e diferente!

    Sobre o Aussie, pra você ver como os cabelos são diferentes, né? Pra mim deu super certo! :D

    Bjxx
    Desapegos
    Sorteio de Aniversário do Blog Makes da Mi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Mi!!!
      Na verdade eu gostei bastante do produto da Aussie. Só não achei nada milagroso como diz a embalagem. Mas uso e compraria de novo com certeza.
      O lápis púrpura é bonito mesmo!!! Uso muito!!
      NOssa, que pena que o seu rimel secou em tao pouco tempo!! Detesto quando isso acontece.
      Beijão
      Andrea

      Excluir
  9. Amei a paletinha, cores lindas
    eu tenho um blush da Bourjois a anos e amo ele!

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    Sorteio de um Voucher de R$100 em Lingerie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Je!!!
      Os blushes redondinhos da Bourjois são um clássico mesmo. Eu tenho 2 e adoro.
      Beijos
      Andrea

      Excluir
  10. Andrea, nao conhecia a marca mais fiquei curiosa nos lapis preto!! Uso um da Mac mas pra te falar a verdade..nao dura nada :( e escorre!! Vou pesquisar a marca por aqui.
    Bjs, Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aninha!!!!
      Tomara que vc ache a marca ai nos EUA!!!
      Beijocas
      Andrea

      Excluir
  11. oiii
    nossa não vai acreditar
    mas estava a procura de resenhas desses lápis de olho e sem querer entrei aqui hahahah
    qual deles vc mais indicaria ?
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Bru!!!
      Gostei de todos eles. Mas se tivesse que recomendar um só acho que seria o primeiro!!!
      Beijos
      Andrea

      Excluir
  12. Andrea nunca usei nada das duas marcas mencionadas, achei o trio de sombras e o lápis purple lindos, daria uma make poderosa. Ultimamente tenho usado o lápis da MAC (marrom) e o da Sheer (preto). O lápis preto da primeira foto deve ser espetacular, fiquei curiosa para testar. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir