sexta-feira, 3 de maio de 2013

Hidratante Corporal BBB - Dove Nutrição Creamy Comfort

Olá Pessoal!!!!

Hoje vamos falar de um produto BBB. E afinal quem não gosta deles?
A Dove reformulou há pouco tempo a sua linha de loções hidratantes.
E agora estão mais vitaminadas!!!  Além de hidratarem,  nutrem a pele.
Segundo a Dove o produto vem com o "Deep Care Complex que combina nutrientes naturais da pele
com um rico óleo natural que melhora gradualmente a sua pele desde as camadas mais profundas".





3 opções dentro da linha Dove Nutrição: Essencial, Intensiva e a Creamy Comfort. Eu acabei escolhendo esta última pois possui Manteiga de Karité na formulação que é um excelente emoliente da pele. Esta é a opção mais docinha da 3. Tem um aroma levemente abaunilhado.

Além da manteiga de Karité a formulação tem outros excelentes hidratantes e nutrientes como Ureia, Óleo de Semente de Girassol (que possui vitamina E, com ação anti oxidante) e Ácido Linoléico.
Então este é um hidratante mesmo, não é apenas um creminho quase inócuo como a linha Softlotion da Johnson´s. (ver post aqui).





O único porém que eu vi nesta loção foi a sua absorção. Você sente o produto na pele mesmo algum tempo depois da aplicação. Então eu passo antes de dormir. Como já vou para a cama nem sinto essa sensação meio "peguenta" que ela tem. Considerando as opções econômicas de farmácia (custa em média R$ 6,00) este Dove Nutrição Creamy Comfort é um dos melhores hidratantes corporais que temos  no mercado.

Neste outro texto eu falo de como vitaminar o seu hidratante corporal do dia a dia. Clique aqui.

Neste outro post comento sobre outros 4 bons hidratantes corporais Clique aqui 

E para quem quiser saber um pouco mais sobre a diferença entre hidratação e nutrição da pele é só clicar aqui.

 Um ótimo fim de semana e vamos cuidar da pele!!!
Andrea

12 comentários:

  1. Nunca usei esse produto
    mais fiquei curiosa, parece deixar a pele bem hidratada vou procurar na farmacia hehe

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    -Sorteio Paleta e Esmaltes aqui!-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Jéssica!!!
      É bem fácil achar este hidratante da Dove. Tem em toda farmácia.
      Use e me conte o que achou da hidratação.
      Beijocas
      Andrea

      Excluir
  2. Oi Andrea!
    Não gosto dessa sensação "melecada", você sabe. E como tomo banho antes de dormir e não pela manhã acho que é uma boa alternativa passar a noite mesmo ;)
    Ganhei um do Boticário de aniversário e estou usando, gostei bastante! Bem cheiroso e levinho!

    Precisamos marcar uma massagem urgente! Quem sabe no próximo fim de semana! Ligo pra você segunda ou terça, ok? ;D

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Miriam!!!
      Tbm gosto bastante dos hidratantes do Boticário. Principalmente da linha Nativa SPA.
      Me ligue e marcamos as massagens relaxantes.
      Beijo
      Andrea

      Excluir
  3. Estava gostando até a parte que vc disse que é "peguenta". Porém ele é baratinho mas eu já estou com um estoque básico de creme em casa que dá para o inverno todo. rsrsrs Mas adorei conhecer mais os detalhes desse produto da dove.

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Aline!!!
      O hidratante é bem bom mas infelizmente um pouco pegajoso mesmo.
      Mas passando antes de dormir fica bem mais tranquilo, vc nem sente muito essa sensação pois já vai para a cama.
      Beijos
      Andrea

      Excluir
  4. Ainda não usei e se eu levasse em conta o shampoo da marca que não é bom, não iria experimentar o creme. Bom saber que gostou :)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Rafa!!!
      QUando a gente não gosta de algum produto da marca já fica indisposta com os outros itens....
      Já aconteceu comigo tbm.
      Beijos
      Andrea

      Excluir
  5. Super amei a dica!
    http://www.blogdajoanna.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu amo os produtos da marca!
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Andrea eu gosto dos hidratantes da Dove, são super consistentes e costumo passar no corpo à noite justamente por causa disso. Os cheiros são deliciosos. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  8. Também acho que ele hidrata mesmo muito e pena é não absorver depressa
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderExcluir