segunda-feira, 28 de maio de 2012

Blush com Aplicador Fenzza


Olá Pessoal!!!
E o finde???
O que fizeram??? Descansaram??
Este fim de semana teve um evento bem interessante aqui em Curitiba que foi o Festival Internacional de Teatro de Objetos. Aqui os atores ficam em segundo plano e os objetos viram protagonistas das histórias. Fui na sexta e assisti a 2 espetáculos ótimos. Pena que no sábado e domingo as filas eram tããooo grandes que não pude assistir nada.

E faz tempo que não falo de makes genéricas por aqui, né???
Desta vez é o genérico do blush com aplicador  da Natura que custa quase R$70,00 por 2,5 gramas de blush solto!!! Daqui a pouco maquiagem em pó vai custar mais do que ouro em pó.


Esses dias achei este blush da Fenzza com aplicador em esponjinha por R$11,00.



Você já deve ter visto bastante da Fenzza que tem makes bem bacanas por ótimos preços.
Aqui no blog já falei diversas vezes sobre ela:
Já falei do blush em pérolas neste post. Clique Aqui 
Neste outro abordei sobre as sombras, que são as queridinhas de muita gente. Veja aqui.
Neste outro resenhei sobre as sombras marmorizadas.  Confira aqui


A embalagem é  bacana, vem até com um espelho na tampa que quebra um galho para um retoque rápido A esponja é bem macia e basta dar pequenas batidinhas nas maçãs do rosto. Mas cuidado!! Todo cautela é necessária para vc não ficar com a cara da Emilia. Tem que aplicar beeem de leve. E conforme for, dar uma boa esfumada com um pincel do blush.
Não recomendo este tipo de embalgem para deixar na necessaire pois ela pode se abrir e cair o pó solto. Então a lambança é certa. Deixe este blush na gaveta da maquiagem. O cheiro é meio enjoadinho...mas nada insuportável. Sai rapidinho depois da aplicação. A durabilidade é boa até, dura a tarde inteira tranquilamente.




Esta minha cor é a número 2.  Vi na Internet que a Fenzza também tem iluminador e bronzer com o mesmo tipo de embalagem. Vale a pena ficar de olho.
Com todo e sucesso que a Fenzza vem fazendo já passou a hora dela ter um site. Já falei sobre isso há quase 2 anos!! Em julho de 2010 e até agora nada.....

Beijão e uma semana sensacionaaalll!!!
Andrea

22 comentários:

  1. Nunca usei make da Fenzza, mas sempre ouvi falar bem, fiquei curiosa pra comprar esse blush.
    Boa Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Re!!
      A make da Fenzza é boa, sim!!!
      Tudo o que experimentei dela gostei.
      Bejos e ótima semana para vc!!!
      Andrea

      Excluir
  2. Eu tenho um blush com aplicador, mais não é da Fenzza. mais deve ser ótimo esse tbm! Beijos.
    amei o blog, já estou seguindo.

    http://vitoriasem-c.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Vi!!!
      Várias empresas tem esse tipo de aplicador de esponjinha, né???
      Uma das pioneiras aqui no Brasil foi O BOticário.
      De qual marca é o seu blush??
      Beijos
      Andrea

      Excluir
  3. Já vi esse blush por ai, mas tinha receio de comprar..agora vou me jogar nele!

    Beijos,
    Jaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Jaque!!!
      Chegou a ver tbm o iluminador e o bronzer??? Se comprar também me fale se são bons também.
      Beijos
      Andrea

      Excluir
  4. Eu acho essa embalagem super fácil de carregar na bolsa, mas não consigo me acertar com essa esponja, sempre acho que passei de mais, alguma dica para ele ficar leve?
    Bjus
    Rafaelando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa!!!
      Sabe que tenho medo que esse tipo de embbalagem abra na bolsa por isso sempre dou prioridade a make compacta...mas talvez seja só uma neura minha.
      Bom, eu vou aplicando beem aos poucos. Outra coisa boa que vc pode fazer é comprar uma cor bem clarinha, então desse jeito fica mais difícil pesar no look. E se isso acontecer passe uma camadinha de pó para ficar mais suave e depois esfume bem. Com o tempo a gente vai pegando a jeitinho....é tipo delineador. Treinando um pouco, melhora bastante.
      Beijão Rafa!!!!
      Andrea

      Excluir
  5. Ola!
    Boa dica, porque como você disse, as marcas estão abusando dos preços mesmo! ha que buscar alterantivas!
    Beijos
    http://oblogdamulherpoderosa.blogspot.fr/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Regina!!
      Exatamente, muita empresas estão abusando nos preços!! Sempre procuro falar sobre alternativas aqui no blog.
      Beijos
      Andrea

      Excluir
  6. Oi Andrea,

    A Fenzza tem produtinhos muito bons! É só procurar né.
    Algumas empresas fazem uma embalagem linda e o produto não é tão bom, e o preço altíssimo faz com que nós procuremos produtos com preços mais baixos.
    Beijo.

    www.euvouderimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Dani!!!
      Sabe que ando beeem cabreira com os preços praticados por muitas empresas ultimamente.....vejo claramente que estamos sendo roubadas!!! Tuuudo é mais barato lá fora.....
      Até em países latinos como a Argentina...tem alguma coisa errada ai e nao adianta dizer que são os impostos. Eles existem sim, claro!!! Mas Tbm tem muita prática abusiva.
      Beijos
      Andrea

      Excluir
  7. ai que gracinha esse blush
    fiquei com vontade de experimentar

    espero vc no meu blog
    beijo
    se gostar me segue ?

    ResponderExcluir
  8. A Fenzza é típica BBB! Já usei sombra e iluminador deles e adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Nathy!!!
      Com certeza, a Fenzza é um ótimo BBB.
      Vc experimentou o iluminador compacto ou em pó solto???
      Beijão
      Andrea

      Excluir
  9. Eu particulamente não gosto desse tipo de embalagem, acho pouco prática, a aplicação não fica boa de primeira e acaba dando mais trabalho ainda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Shella!!
      Sabe que no começo me bati um pouco com esse tipo de embalagem.Tenho um blush desse tipo do Boticario. Mas com o tempo fui pegando o jeitinho dela e hoje é bem tranquilo.
      Beijos
      Andrea

      Excluir
  10. Ai, eu preciso de um desses!

    http://www.soentrenosmulheres.co.cc/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Rosa!!!
      As makes da Fenzza são bem fáceis de achar. Tem em todo canto.
      Beijo
      Andrea

      Excluir
  11. Oi Andrea,

    Eu não curto muito blush com este tipo de aplicador... lembro que tive vários do Boticário mas acabei desapegando, porque é difícil ter controle da quantidade...

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. OI Dáfni!!
    No começo tbm me batia com esses aplicadores. Mas hoje acho que peguei o jeito e acho bem prático. E qualquer coisa dou uma esfumada com pincel de blush.
    Beijão para vc.
    Andrea

    ResponderExcluir