quinta-feira, 17 de março de 2011

Como Estragar uma Festa

Realmente falar sobre o tema de hoje é algo que me desagrada pois além de ter estragado a minha festa quando estava terminando de fazer o texto simplesmente perdi tudo o que tinha escrito. Mas vou fazê-lo de novo. Pois o intuito do blog é indicar ou “desindicar” produtos que a gente realmente não gostou. E este realmente está no TOPO da lista dos piores produtos que usei ultimamente.


Já tinha visto em sites e blogs sobre esta “maquiagem para pernas” que promete ser rápida e oferecer pernas com efeito de meia calça em instantes.

Então comprei para casos de emergência. E essa situação ocorreu no sábado quando fui colocar a meia-calça e ela desfiou.


Quem nunca passou por este desegradável momento???

 Pensei: "vou então usar a maquiagem para pernas que comprei justamente para esses casos". Já tinha usado o da embalagem branca da Anaconda mas não tinha visto quase nenhuma diferença. Então agora ia usar o outro de embalagem dourada da Aspa Nylons.
Pedi para o meu marido fazer a aplicação. Ele já estava de terno e não quis tirá-lo. As possibilidades de manchá-lo eram enormes!!! Bom, eles começou a aplicar nas minhas pernas e aquele negócio começou a escorrer. Algumas manchas começaram a surgir no chão. Fui correndo para a cozinha pois seria mais fácil tirar manchas marrons da lajota do que no chão da sala. Claro, que algumas gotas marrons respingaram no terno preto de meu marido. Ele foi correndo tentar tirá-las com uma escovinha. Enquanto isso eu lá esperando o troço secar. Depois de algum tempo percebi que não estava secando e resolvi ir para a frente de um ventilador para acelerar o processo. Ajudou um pouco mais ainda continuava super molhado. A essa altura a tensão em casa já era grande. Meu marido impaciente, eu sem saber o que fazer e os dois atrasados para a festa que era longe de casa e nos levaria pelo menos uma hora para chegar.



                  Produtos que estão na minha lista negra para sempre

Pensei em entrar no chuveiro e retirar toda aquela porcaria........mas já estava toda maquiada e penteada. Se tomasse banho teria de refazer tudo!!!!!!  Muita tensão no ar mesmo!!!
E como aquilo sujava!! Edredons, toalha, lençol. Uma meleca!!!!  Tentava espalhar melhor o produto com as mãos mas as palmas ficavam meladas e quando as lavava não saia direito. E enquanto passava as mãos nas pernas o produto ia encostando nos meus braços e sujando-os.
Vejam que situação encantadora!!!!!!
Com aquela porcaria nas pernas, sem saber o que fazer para tirá-la, atrasada para uma festa e com o marido impaciente olhando torto (e com toda a razão). Depois de sei lá, meia hora aquilo "começou" a secar. Mas ainda estava muito molhado. E nao aguentava mais esperar. Peguei uma toalha seca e esfreguei nas pernas.  Mas nem assim aquilo secava. Olhe só o que tive que fazer: no carro sentei encima de uma toalha e levantei a saia para manchá-la o menos possivel.
É claro que ai a vontade de ir à festa já tinha passado completamente. Só queria saber de tirar aquilo da minha pele. Mesmo assim fomos........




       Poucas vezes me frustrei tanto com um produto......ira total!!!


Quando sai do carro pedi para o meu marido dar uma checada para ver se a minha saia ficou machada. Mas estava tudo bem, menos mal. Quando entro na festa as cadeiras estão forradas com cetim branco...enfim, como estava comentando foi uma experiência "maravilhosa".
E ai, alguém se aventura a usar este "super" prático produto???
Outra coisa, vocês tem alguma diquinha para a meia não desfiar??? Será que colocar uma hora antes no congelador funciona??? Vi essa dica na Internet mas não sei se funciona.
Conselho de amiga, fiquem longe desta "maquiagem". Se vocês não quiserem estragar terrivelmente a festa de vocês.
Beijos!!!
Andrea

21 comentários:

  1. Gente, fiquei passada com teu relato... que absurdo um produto fazer isso...

    eu ainda não sei como preservar meias calças... adoraria saber...

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meninas! Uso o produto acima mencionado e funciona muuuuuuuuuuuuuuito bem!!! Faço o seguinte: quando tiver uma festa, ou qualquer outro evento e que queira usar o produto para ficar com as pernas lindíssimas, tome seu banho algumas horas antes e então, calmamente passe o líquido conforme a instrução no rótulo (espalhe muito bem o produto). Depois disso vá fazendo o que tiver de fazer... deixe o tempo passar e assim o creme vai secando... sem stress! Sou branquinha e SEMPRE uso numa boa. E olhe que participo de desfiles de moda e não me dá trabalho algum e ninguém percebe que é maquiagem. Meninas, tentem novamente, mas jamais deixem para a última hora. Ele requer tempo.
      Abraço

      Excluir
    2. Estou com o produto agora ja tem mais de uma hora e ainda não secou é o segundo teste que faço, o 1° manchou minha roupa toda, o produto nao cobre as manchas, qnd seca ainda sai "farelo" ou seja mancha a roupa!!!! é uma porcaria!!!

      Excluir
  2. nossa, Andrea!!Que coisa mais chata!!
    Nem vou passar perto desse produto!que bom q vc deu a dica!
    Ah...tá tendo sorteio lá no blog!Se quiser passa lá e participa!!
    http://frescurisse.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Andrea.
    Que horror hein? Essa marca é nacional?
    Se for, liga no SAC e reclama!
    Porque ninguem merece passar por esse sufoco hein?
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela dica! Bom saber sobre isso, sempre tive uma pequena curiosidade sobre esse maquiagem para pernas...rs

    beijos

    ResponderExcluir
  5. É horrível qdo um produto nos frustra!!! Ai ficamos com ele parado em casa, sem uso!

    ResponderExcluir
  6. ain que péssimo, tbm ficaria furiosa, já vi dessas maquiagens, mas nunca me passou pela cabeça comprar, prefiro ir sem meias. que passar por isso.

    A dica que eu sei é de pigar uma gotinha de esmate incolor, mas isso quando ela já desfiou. e essa do congelador, mas tbm nao sei se funfa.

    beijos.

    ResponderExcluir
  7. Nossa que tenso o.o
    nunca usarei uma coisa dessas D:

    bjõs :*

    biih,
    http://bellyfcherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Confesso que tenho um pouco de receio desses produtos.
    Uma blogueira aqui da cidade indicou um auto bronzeador, que era ótimo, falou maravilhas dele. Comprei, mas quem disse que tive coragem de usar??
    Hehehe.
    Melhor não arriscar.

    Está rolando sorteio no blog, e te convido à participar.
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Bah, Andrea, que horror! Porcaria de produto! Ainda bem que nos avisou!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Yumi!
    Um absurdo mesmo!!! Este produto é péssimo.
    Beijos
    Andrea

    Oi Lala!!
    Quem bom que gostou. Vou visitar o seu blog.

    Beijos

    Andrea

    ResponderExcluir
  11. Oi Livia!!
    As duas marcas são nacionais,
    Boa ideia sobre ligar para o SAC.
    Beijos
    Andrea

    Oi Biih
    Fique longe mesmo deste produto. Nao recomendo a ninguém.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  12. Oi Gabi!!!
    Bom, já que comprou o auto bronzeador, use-o.
    Vai que vc gosta.
    Beijos
    Andrea

    Oi Dafni!!
    Muito ruim este produto realmente.
    Beijos

    Andrea

    ResponderExcluir
  13. Oi! Puxa que experiência horrível! Eu comprei o Aspa Legs e não tive este tipo de problema. Será que vc não colocou muito produto? Ou borrifou diretamente nas pernas? Na loja que comprei, a vendedora borrifou um pouco na mão e depois espalhou na minha perna. Eu estava de calça e ela não ficou manchada. Tente usar de novo desta forma...Mas não antes de uma festa...rsrsrsr
    Bjkas,
    Adriana

    ResponderExcluir
  14. OI Adri!!!
    Fiz exatamente como dizia nas instruções de uso.
    O trauma foi tanto que nao pretendo fazer outras experiências com o produto.
    Mas que bom que com vc deu certo.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  15. oie flor!! fiquei passada com sua resenha, eu juraaaava que esse produtinho da aspa era bom, ate tinha ouvido falar que a sabrina sato usava tbm e tudo mais, ainda bem que li o seu depoimento antes de comprar neh? heheh


    beijinhuss

    ResponderExcluir
  16. OI Kerou!!!
    Eu li esse comentário também que a Sabrina Sato usava. Vai saber.......
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  17. Nossa Andrea,q sufoco! Q bela porcaria mesmo esse produto! Em pensar q quase comprei um ,mas por achar um pouco caro,desisti!ainda bem q não comprei! Afff...tem coisas q não compensam mesmo!

    ResponderExcluir
  18. Nossa! Sua experiência não foi das melhores, mas eu comprei o produto, ele já acabou e já comprei outro.
    No início, me melei tb, mas com o tempo percebi que é melhor aplicar depois de um hidratante - dura mais e é claro q vc tem q esperar o hidradante secar primeiro -, e passar antes de vestir a roupa.

    Até uns 30 minutos ele vai manchar mesmo, mas nada demais, é só ter cuidado ao sair de casa. Depois é só alegria, pq vc vai sentir o frescor de uma peça curta, sem meia-calça que incomoda.

    E depois é só lavar com sabão, no banho. É melhor vc borrifar em alguns pontos e espalhar com a mão, por isso é melhor passar no banheiro ou lavanderia, que aí é mais fácil de lavar as mãos. Use papéis toalha ou lenços para enxugar as mãos e eu costumo aplicar encima de uma pano de chão escuro.

    ResponderExcluir
  19. Eu uso esse produto da Aspa Nylon,faz bastante tempo e ele nunca me decepcionou!!!O segredo está na aplicação!!!E uma dica preciosa:Jamais
    use esse produto,se não tiver tempo para fazê-lo corretamente,com pressa ele não funciona!!!
    Primeiro passo:durante o seu banho,faça uma esfoliação nas suas pernas.
    Segundo passo:hidrate as suas pernas,de preferência com um produto eficaz,que deixe a
    pele com efeito aveludado.A própria marca tem uma mousse hidratante,se vc preferir!!!
    Terceiro passo:esse procedimento deve ser feito no seu banheiro,onde facilmente vc poderá limpar,se cair pingos no chão!!!
    Quarto passo:vc mesma deve aplicar o produto,nunca peça á ninguém para fazê-lo,pois
    suas mãos,avaliarão onde espalhar mais,para não ficar acúmulos do produto.
    Quinto passo:agite o frasco bem,mais bem mesmo,ele tem uma esfera dentro,e vai fazer um pouco de barulho!!!
    Sexto passo:não é só espirrar,vc tem que espalhar o produto bem,até ficar tudo tonalizado e aderir a sua pele.Pode repassar o produto,se achar que não camuflou o suficiente,
    mas espere secar o primeira camada!!!
    Sétimo passo:espere secar,e quando bem espalhado,não demora muito!!!
    Oitavo passo:se vc quiser potencializar a durabilidade e eficácia do produto,passe o spray selante da própria marca!!!
    OBS:Já usei esse produto,com roupas de várias cores,inclusive preta e nunca passei vergonha,e ele nunca transferiu em carros,
    cadeiras... e nem no marido!!!!
    Siga essas instruções e ótimas festas,sem constrangimentos!!!
    Espero ter ajudado!!!!Abraços!!!!
    AH!!!Outra dica importante,depois que fizer a aplicação suas mãos vão ficar impregnadas do produto,tenha sempre um demaquilante pra fazer
    a limpeza com rapidez!!!

    ResponderExcluir