segunda-feira, 21 de março de 2011

Base Aliada

Oi Meninas!!!!!
Tudo bem???
Como passaram mais um fim de semana??
O meu foi ultra cansativo. Fui à formatura da minha sogra no interior do Paraná. A viagem já foi bem cansativa pois alguns trechos eram interrompidos e tínhamos que ficar esperando liberarem a estrada. A formatura foi bacana......mas looonnngggaaa. Demorou mais de 1 hora e meia para começar. Depois foi mais 3 horas e meia do evento. As cadeiras eram de lata, ou seja, a dor na coluna foi inevitável. Além disso o calor era em torno de 40 graus. Claro que minha make foi ficou toda derretida........  lá pelas tantas olhei para o meu rosto e estava totalmente brilhoso......lindo de morrer!!!  Risos...
Mas valeu a pena, esta formatura foi uma vitória para a mãe do meu esposo e foi bom compartilhar este momento familiar.
E já que maquiagem é um tema que adoramos, vocês viram que estreou o programa Base Aliada no canal GNT??  A apresentadora é a Julia Pettit umas das blogueiras mais famosas do Brasil e que semanalmente faz os famosos videos com dicas de maquiagem e cabelo.


                           A blogueira Julia Petit agora vai para a telinha

A Julia é realmente uma simpatia, pelo menos nos videos, tem um astral muito bacana. Sempre animada e disposta. Claro, todas já vimos e tentamos fazer as dicas que ela mostra todas as semanas. Mas se por acaso você está lendo este texto mas nunca viu nenhum video dela, eis o link da última maquiagem que ela fez:
http://juliapetit.com.br/mundo-petiscos/manual-matutino/

Agora Petit pulou para a TV.
O primeiro programa acaba de terminar. Ela está muito à vontade diante das câmeras.
Teve dois blocos: no primeiro conversou sobre desfiles de moda, tendências e enquanto isso faz uma maquiagem nos olhos com sombra azul clara.
No bloco dois trouxe um convidado, um jornalista de Revista Veja e conversa com ele sobre o ataque de loucura que deu no John Galiano, o tsunami do mundo da moda e enquanto isso ela faz um belo coque de lado. E de repente o programa acaba. Esse formato de programas de 15 minutos faz parte da nova programação e proposta do GNT. Mas eu achei muito curto. Não entendo isso de fazer programas tão curtos. Você começa a se amimar e já acaba. Claro que isso não é culpa da Petit e sim do canal.
Meninas, vocês viram o programa???
Ou pretendem vê-lo???
Para quem não assistiu, neste video ela apresenta o cenário do programa
http://gnt.globo.com/basealiada/Videos/_1459766.shtml



                           Base Aliada - Toda segunda-feira às 20:45 no GNT


Beijos e uma ótima semana!!!!!!!!
Andrea

8 comentários:

  1. Julia Petit é nossa inspiração, né? Queria muito ter visto, mas não pega GNT na minha tv =/
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não vi! Qdo fiquei sabendo já tinha acabado! MAs semana que vem não perco!

    ResponderExcluir
  3. Eu raramente vejo TV, inclusive ouvi sobre esse programa, mas nem me toquei que se tratava do mesmo da Julia, quando tiver um tempinho vou conferir.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. OI Gabi!!
    A Petir é realmente muito inspiradora. Procuro não perder os videos dela.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  5. OI Nathy!!
    A Julia falou que vai disponibilizar os videos no site também.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  6. OI Re!!
    Normalmente nao tem muita coisa que valha a pena na TV mesmo.... se estiver sem fazer nada nesse horário acho que vale a pena conferir.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  7. Oi Andrea!
    Quando vi o anúncio desse novo programa, fiquei ansiosa para assistir.
    Amei, adoro a Julia Petit e pretendo continuar assistindo aos programas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Andrea, formatura longa é dose, né? A gente vai por respeito às pessoas queridas, mas confesso não ser fã...

    Não assisti ainda o programa da Julia...

    Beijos

    ResponderExcluir