quarta-feira, 30 de junho de 2010

SPA de Inverno - Toque Essencial








SPA de Inverno - Toque Essencial

Entramos na estação mais fria do ano e a Toque Essencial preparou um delicioso e quentinho tratamento para você se manter aquecida, relaxada e bonita.
A epiderme fica naturalmente mais ressecada neste dias frios então é fundamental caprichar na hidratação intensiva.

A Toque Essencial está trazendo para você o grande sucesso em clínicas de estética e SPA´s de todo o mundo é a técnica americana denominada Melted Candle ou Candle Massage, que consiste em uma agradável massagem corporal trazendo sensação de conforto físico, redução do estresse, diminuição do cansaço.
Uma vela especialmente desenvolvida para a realização desta massagem é derretida e aplicada suavemente sobre todo o corpo. A temperatura gira em torno de 39 graus, não oferecendo absolutamente nenhum risco de queimaduras
Pensando em manter a sua pele radiante e nutrida a Toque Essencial oferece o SPA de Inverno que além da Candle Massage inclui um SPA de Mãos e SPA de Pés completos realizados com parafina hidratante aquecida
O SPA de Inverno consiste em:
- Deliciosa Massagem Corporal através da Candle Massage que além do intenso relaxamento, hidrata profundamente a pele. A composição da vela é de óleos hidratantes como a manteiga de Karité. A aromaterapia também é utilizada, a vela exala um confortável aroma frutal.
- SPA das Mãos - Esfoliação, hidratação potente e generosa camada de parafina cosmética hidratante aquecida
- SPA dos Pés - Esfoliação, hidratante específico para a área ressecada dos pés e também generosa camada de parafina cosmética hidratante aquecida.
- Escalda-pés: termine este verdadeiro presente para a sua pele com um escalda-pés massageador com sais efervescentes aromáticos.
Agende agora mesma o seu SPA de Inverno na Toque Essencial.
Sua pele vai agradecer!!!
Valor Promocional R$ 60,00
Tempo médio da Sessão: 2 horas
Ed. Professional Batel Center
Rua Silveira Peixoto, 1040, Sala 1007 - Batel
Esq. com 7 de Setembro - Próx. Praça do Japão
80240-120 Curitiba - PR
(41) 3256-0633 / 9607-0777http://www.toqueessencial.com.br
andrea@toqueessencial.com.br
http://toqueessencial.blogspot.com
http://twitter.com/toqueessencial

terça-feira, 29 de junho de 2010

Creme para Pernas e Pés - Risqué


Creme para Pernas e Pés - Risqué


Olá Meninas!!!
Estou há alguns dias usando o Creme para Pernas e Pés, Linha Tratamento da Risqué.
E tenho gostado muito do resultado.
Sempre recomendo às minhas clientes que misturem um pouco de alguma loção com cânfora ao hidratante da noite e passem nas pernas quando estão sentindo as pernas cansadas. Mas agora isso não é mais necessário já que a Risqué lançou este produto justamente com esses objetivos que além de hidratar a pele dão um bom alívio às pernas e pés depois de um dia inteiro de salto alto ou muitas horas sentada.
Segundo o fabricante "a principal propriedade da Orquídea (presente na composição do produto) está no óleo da sua flor qure é rico em minerais e possui características reparadoras e protetoras que suavizam e nutrem a pele. A linha conta também com Ômega 6 que ajuda na retenção hídrica, trazendo um toque sedoso à pele."

Mas até ai temos apenas um hidratante nornal. O diferencial é a adição do mentol e cânfora que são responsáveis pela sensação de frescor e alivio que muitas vezes nossas pernocas precisam.
O creme pode tranquilamente ser usado nos dias de inverno pois apesar da sensação de frscor ele não gela a pele.
O aroma é suave e agradável e a absorção é bem rápida.
Outro ponto positivo é o preço, menos de 10 reais nas farmácias e lojas de cométicos.
Beijo meninas!!!
Andrea

terça-feira, 15 de junho de 2010

Deslizes que boicotam a nossa Beleza





Aproveito o país cmpletamnete parado durante o jogo da seleção para escrever um pouco no blog.
Costumo conversar muito com as minhas clientes e gosto de perguntar sobre seus cuidados diários com a beleza e vi que alguns pequenos deslizes se repetem.
Vou enumerá-los e explicar por que não devem ser realizados.

1- Esfoliantes muito abrasivos, muitas fazem questão de passar aqueles esfoliantes que são um verdadeiro "arranca couro". Grande erro meninas, não há nenhum benefício para a pele além de trazer alguns problemas como provocar micro fissuras na epiderme e pior ainda, a pele entende essa esfoliação como uma agressão e acaba ocorrendo o efeito rebote. Resultado: pele mais grossa ainda. Por isso mesmo devemos evitar as lixas nos pés pois acontece exatamente a mesma coisa. As células mortas ficam na camada mais externa na pele e movimentos suaves e circulares são suficientes para retirá-las.

2- Sabonetes corporais no rosto. A pele da face tem necessidades diferentes das do corpo. Então o correto é utilizar produtos específicos para esta parte do corpo sempre. A pele da face, por exemplo, envelhece muito mais rapidamente que a do corpo.

3- Não usar produtos específicos para a área dos olhos. Muitas clientes usam religiosamente cremes para o rosto todos os dias mas a maioria não se preocupa com esta área da face. A pele ao redor do rosto é a mais fina do todo o corpo além disso gesticulamos o dia inteiro, favorecendo enormemente as rugas e linhas de expressão. Então a partir dos 25 anos use 2 vezes por dia um bom produto para a área ao redor dos olhos para não envelhecer precocemente.

4- Não reaplicar protetor solar. Independentemente do fator de seu protetor solar e da marca que você use, não existe nenhum produto que te proteja durante o dia todo. Então reaplicá-lo é indispensável. Pelo menos no meio do dia. Se você está muito atarefada e não consegue parar para fazer isso, aconselho o seguinte: aplique rapidamente um bom pó facial com protetor solar. Não é o ideal mas pelo menos é melhor do que não passar nada.

Meninas por hoje é só, mandem suas dúvidas e comentários.
Logo falarei sobre mais deslizes que boicotam a nossa beleza.
Andrea

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Cuidando dos Pés





Olá, meninas!!!
Quantas vezes compramos sapatos caríssimos mas esquecemos daqueles que ficam aguentando esses mesmos calçados a dia inteiro. Nem creme nos lembramos de passar. Os pés são quase sempre esquecidos, passamos hidratantes no corpo inteiro e eles permanecem sem nenhum tipo de cuidado.
Muitas vão ao salão fazer as unhas, mas o pé mesmo não recebe nenhum tratamento especial.

Pés bonitos e bem cuidados são importantes por mais que nesta época fria estejamos usando botas e sapatos fechados.
Os cuidados começam na hora do banho, enxugar bem entre os dedos é fundamental para que não ocorram proliferação de micoses.
Esqueça métodos abrasivos mais intensos como lixas. Isso só piora a situação engrossando mais a pele ocorrendo o efeito chamado rebote. A cutis para se proteger da agressão acaba ficando mais grossa.

A dupla perfeita é esfoliante uma vez por semana e hidratante específico para essa área todos os dias. E digo hidrante específico pois muita gente passa o produto que utiliza no resto do corpo mas isso é um erro pois a espessura da pele na região plantar é muito mais grossa que o resto do corpo. Então os produtos utilizados para os pés tem de ser muito mais densos e com poder de hidratação mais potentes.

Sempre recomendo às minhas clientes que façam essa hidratação à noite pois assim o creme ficará agindo durante todo a período de sono. Se quiser potencializar o efeito coloque uma boa meia de algodão depois da hidratação.
Os hidratantes não devem ser colocados entre os dedos, essa região é úmida e o indicado é passar um talco perfumado para os pés.
Para dar um UP ainda maior aos seus pés indico um bom SPA dos Pés.
Vou falar sobre ele em um post específico.

Meninas, com estes cuidados bem simples os seus pezinhos estarão impecáveis quando o verão chegar e começarmos a usar sandálias e sapatos abertos.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Avon Maquiagem Smoth Minerals





Todos os blogs estão dando os seus pitacos sobre a recém lançada maquiagem mineral da Avon.
Bom, também vou dar a minha opinião sobre a linha. Não tive nenhum acesso aos batons, não vi as cores, não provei do demonstrador, enfim, só vi no catálogo então não posso fazer nenhum comentário a respeito.
Experimentei duas cores de sombras que apesar de bonitas achei com uma pigmentação super fraquinha então achei melhor não levar nenhuma.
Comprei o blush rosinha e achei muito do tom. Fica bem em qualquer tipo de pele é só dosar a quantidade desejada. Na minha pele, por exemplo, umas leves pinceladas já são suficientes para dar um bonito ar de saúde à minha palidez quase extrema. O outro tom é mais para o bronze e é bacana também além de ser bem mais pigmentado.
Muitas meninas não gostaram da cintilância, mas sinceramente para meu gosto os blushes não são tão cintilantes assim. Mas isso é claro vai do gosto de freguês. A durabilidade é bastante digna, em torno de 4 horas.
Sobre a base em pó é necessário deixar bem claro que não se trata de base coisa nenhuma. Para mim é apenas um pó compacto. Então vou analisá-lo apenas como pó compacto e não como base. Estou usando-o como finalizador, ou seja, primeiro uma leve base líquida, depois um corretivo nas áreas mais críticas e finalmente passo o pó com um pincel bem largo para uniformizar a pele e deixá-la com aspecto matte.
Infelizmente a Avon pecou colocando tão poucas cores à disposição, a que mais se assemelha com o o meu tom de pele é a mais clara, o bege claro.
No geral achei a linha boa e vamos ficar no aguardo de mais variedade de produtos e cores.