quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

A Notícia que esperávamos!!

Oi Meninas!!!!




                                              Panvel: Bem Vinda a Curitiba!!



Depois de muito pedirmos uma Panvel aqui em Curitiba as nossas solicitações foram finalmente atendidas e eis que a querida Rede de Farmácias Panvel está abrindo as suas portas em Curitiba. E o mais legal é que serão quatro lojas já de cara!! Concorrência: tremei!!!


Estes são os endereços

Avenida Vicente Machado 15 - Lojas 4,5 e 6, Centro



Avenida Bispo Dom José 2550 - Loja 1 , Batel

Avenida Sete de Setembro 3205 - Loja 1 , Centro


Rua Marechal Deodoro 253, Centro

Todos os endereços são muito bem localizados e centrais. Eu vou ser cliente quase que diária da loja do Batel que é relativamente perto da Toque Essencial.
A previsão de abertura é a segunda semana de dezembro, para aproveitar o embalo de Natal.
As informações são do blog da Panvel o Make It.

Depois que fizer a primeira visita volto aqui com minhas impressões.
Tomara que as lojas estejam com as linhas bem completas, detesto loja desfalcada.

Meninas do resto do Brasil, que tal uma mobilização para levar a Panvel à sua cidade também??
Vale tudo: fazer abaixo assinado e mandar, ligar para o SAC, enviar e mail.....e tudo mais que a imaginação de vocês mandar.

Vamos curtir finalmente a Panvel aqui em Curitiba.
Façam suas listinhas!! Que produtos você pretende comprar na Panvel??

Beijos

Andrea

9 comentários:

  1. Oi Andrea,

    Adoro curitiba, sua terrinha é linda

    O blog está show, parabens!

    Que bom que você gostou do post da PASH no MIMO CHIC, quando der da um pulinho em nosso blog também...

    http://www.pashloungewear.blogspot.com/

    Vou adorar =)

    Já estou seguindo!!

    Muito Beijos
    Patty

    ResponderExcluir
  2. Oi Andrea!

    Tomara mesmo que as linhas estejam completas, porque a daqui de Bagé anda tão desfalcada...

    Vai lá e depois conta pra gente!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. OI Patty!!!!
    Obrigada pelo carinho.
    Já estou seguindo a PASH também para ficar sempre por dentro das novidades.

    Beijos

    Andrea

    ResponderExcluir
  4. OI Dafni!!
    Vou contar tudo nos miiiinimos detalhes!! Deixa comigo!!!
    Beijocas
    Andrea

    ResponderExcluir
  5. OI Lili!!!
    Já passei pelo seu blog.
    Obrigada pela visita.
    Apareça sempre por aqui.
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  6. Oi Andrea...vim conhecer seu cantinho e adorei! Já estou seguindo!

    Quero uma Panvel na minha cidade tbém!!!!!!Buáaaaaaa.....

    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Minha linda e aqui em Sampa???
    Andrea nos ajude pois gostamos!
    bjs
    lulu & Sol

    ResponderExcluir
  8. OI Catia!!
    Obrigada pela visita!! Estou sempre visitando o seu blog também.
    Que tal uma mobilização com as seguidoras do blog para ter uma Panvel por ai também??

    OI Luly e Sol!!
    Acho que devia ter Panvel com certeza ai em Sampa!! Mas a notícia boa é que a rede está se expandindo. De repente seria interessante entrarem em contato com o SAC.
    Como diz o ditado "a união faz a força".
    Beijos queridas!!!!!!
    Aproveitem bem o fim de semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  9. Oi Andrea,
    Vim agradecer a visita no meu blog e convidá-la a visitar sempre.

    Sou de Blumenau mas tô morando em Ctba, nem acredito que vai abrir uma Panvel aqui... Sou APAIXONADA pela marca, tem muitas coisinhas legais e a linha de cosméticos deles está crescendo muito.

    Vou visitar assim q abrir e claro, vou espalhar a notícia lá no blog tbm ;)

    Beijinhos,
    Sammy* creme-delafemme.blogspot.com

    ResponderExcluir