segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Pó Bronzeador Délice de Poudre Bourjois

Oi Queridas leitoras do Toque Essencial!!!


Como estão se preparando para mais este feriado??
E já estamos em novembro!! Parece papo de avó mas como passa rápido o tempo.
Mês que vem já é Natal.....

Vamos falar de um produto que já foi muito resenhado em blogs e ultimamente tive oportunidade de comprá-lo. Que é o Pó Bronzeador Délice de Poudre da Bourjois.

Sempre tive bastante resistência a gostar de pós bronzeadores. A maioria fica muito artificial em mim com aquele aspecto de ter passado "pó de tijolo" que absolutamente detesto.
Mas decidi experiemntar este Pó da Bourjois devido aos inúmeros elogios que sempre recebeu.
E realmente é maravilhoso.







Há duas opções de cores uma mais clara e outra mais escura.
Na hora da compra achei que a mais clara já era muito escura para o meu tom de pele mas como não tinha outra opção fiquei com ela.

Dá para usar o produto de 3 maneiras: para contornos, como pó mesmo ou ainda como blush. Funciona bem em todas elas então é um produto bem versátil na sua necessaire.

O resultado é super bacana fica suave e nada artificial ou carregado. A usuária vai dosando aos poucos.
A textura é bem fininha, leve e possui brilhinhos dourados. Que são suuuuper discretos não pense que são como as sombras cintilantes da Avon. Dá para usar tanto de dia como de noite. O aroma é de chocolate como sugere a embalagem em forma de uma barrinha.







Este Pó Bronzeador Délice de Poudre vai ser minha coqueluche neste verão.
A único preço negativo que encontro nele é o preço exorbitante que é cobrado no Brasil: absurdos R$ 90,00.
Na Europa sai por uns 14 euros.
Meninas, vcs usam algum pó bronzeador?? Qual recomendam???
Beijos carinhosos
Andrea

5 comentários:

  1. Andrea, eu usava o Terracotta da Guerlain, e gostava muito. Agora estou usando da Givenchy, de uma coleção limitada deles, e também acho ótimo...

    Já tinha ouvido falar muito bem deste da Bourjois!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi, amei seu blog e vou voltar sempre!
    aproveito a visita para lhe convidar A UMA SUPER PROMOÇÃO NO ESPAÇO SENHORITA
    sempresenhorita.blogspot.com
    Não Perca!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Ah, esse pó é td de bom!!! O meu acabou e estou esperando o próximo chegar!! Eu amo!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Dáfni!!
    As opções são tantas!!! Esses que vc citou devem ser ótimos tbm!!

    Oi Wilma!!!
    Obrigada pela visita!! Volte sempre e com certeza vou acompanhar aeu blog.

    Oi Nathy!!!
    Acho que quando o meu acabar tbm vou pedir outro. Adorei o aspecto que ele dá de saúde.


    Beijos meninas!!!

    Andrea

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post. Gostaria de saber se esse bronzeador tem mais, menos ou a mesma quantidade dos pós bronzeadores da MAC?

    ResponderExcluir