terça-feira, 4 de maio de 2010

Loção Firmadora Skin So Soft Avon




Como sempre gosto de comentar aqui neste espaço produtos que trazem um bom resultado a preços acessíveis e dentro dessa categoria posso colocar esta loção firmadora para o corpo Skin So Soft da Avon.
O resultado até agora não é exatamente firmadora mas a pele está mais hidratada e com melhor tônus. O que já acho bastante positivo.
Na embalagem diz que o produto tem "Exclusiva tecnologia SOFT TOUCH TM, um complexo altamente nutritivo e hidratante que deixa a pele mais macia, suave e aveludada por muito mais tempo."
Como a Avon não especifica o que seria esse complexo, entrei em contato com a Central de Atendimento ao Consumidor da empresa que me respondeu o seguinte: "complexo firmador com:
• Extratos de lúpulo e tília – ajudam a firmar e a purificar a pele.
• Lipossomas com óleo de soja, extratos de maçã e uva, vitamina E e aminoácidos – hidratam e ajudam a manter a umidade natural da pele.
• Pró-vitamina B5 – melhora a textura e a aparência geral da pele.".

Esses ativos são realmente excelentes para manter a pele cuidade e nutrida. Considerando que o preço na promoção gira em torno de R$11,00 é um produto que merece estar na nossa prateleira. O cheiro é bem fraquinho, então depois de passá-lo eu aplico algum hidratante da Victoria Secret para ficar com a pele perfumada.

Fica a dica para a Avon: especifiquem quais são os ativos colocados em seus produtos. Os consumidores agradecemos.

Um comentário: