sexta-feira, 16 de abril de 2010

Promoção Dia das Mães - Toque Essencial







No próximo dia 09 de maio comemoramos o Dia das Mães.
Pessoa única no mundo em sua dedicação, amor e carinho.
A Toque Essencial preparou um pacote maravilhoso para você oferecer a esta pessoa tão incrível. E para que ela fique mais bonita ainda do que já é a Toque Essencial está oferecendo:

Sessão de Revitalização Profunda Facial Dia das Mães

- Higienização profunda da face
- Esfoliação para a retirada das células mortas
- Peeling com renovador celular para fazer com que a pele volte a ter mais viço e luminosidade
- Sessão de Microcorrentes facial. Grande sensação nos melhores centros de estética do país. As microcorrentes são excelentes para melhorar marcas de expressão, estimular fibras de colágeno e elastina e oferecer um aspecto mais jovem e revitalizado à pele
- Máscara potente de efeito nutritivo, hidratante e rejuvenescedor

Também faz parte deste tratamento uma profunda massagem nos pés com efeitos extremamente relaxantes e sedantes com óleos essenciais hidratantes que recuperam a derme, normalmente um pouco ressecada, da região. O tratamento é finalizado com um delcioso escalda-pes balinês a base de sais efervescentes e óleos aromatizados.

E para completar esta intensa sessão de bem-estar a Toque Essencial oferecerá chás quentinhos para o total conforto e deleite de esta pessoa sensacional que é a sua mãe.

Aproveite o preço especialíssimo para presentear também alguém que você ama como sua sogra, madrinha, avó, amiga especial, ou até para se auto presentear. Esta sessão é indicada para pessoas com idade a partir de 25 anos

Para as mulheres que tiverem próteses metálicas ou marca passo a microcorrente será substituída para sessão de massagem facial manual com efeitos modeladores e rejuvenescedores.

Não perca mais esta incrível promoção da Toque Essencial.

Duração (média): 2 horas
Valor: R$ 65,00



http://www.toqueessencial.com.br
andrea@toqueessencial.com.br
Ed. Professional Batel Center
Rua Silveira Peixoto, 1040, Sala 1007 - Batel
Esq. com 7 de Setembro - Próx. Praça do Japão
80240-120 Curitiba - PR
(41) 3256-0633 / 9607-0777

Nenhum comentário:

Postar um comentário