segunda-feira, 12 de abril de 2010

Máscara para Cílios The Collossal - Maybelline






Oi Meninas!!!
Se há um item de maquiagem indispensável para qualquer mulher esse sem dúvidas seria a máscara de cílios. Praticamente não existe niguém que não fique mais bonita depois que aplica uma boa camada do bom e velho rímel que agora todos chamam de máscara pois rimmel é marca que ficou associada ao produto como "gilette".
O Colossal não é extamente uma novidade, foi lançado aqui no Brasil no fim de ano passado e gosto muito do efeito que proporciona. Os cilios ficam lindos e bem grandes. Os meus são uma tristeza...beeemmm fininhos e curtos.
Se você quiser um efeito bem suave para ir trabalhar passe apenas uma camadinha e pronto seu olhar estará lindo e o look super natural. À noite dá para carregar mais e abusar passando várias camadas dando aquele efeito "olhão".

Como vocês podem ver pela foto há a versão tradicional e à prova d´agua. Eu por engano na hora de comprar acabei levando a segunda. Mas sinceramente não recomendo pois a waterproof é bem mais difícil de tirar e o que procuramos sempre são produtos práticos já que estamos cansadas na hora do demaquilante.
O fabricante diz que o colossal dá "9 vezes mais volume, instantaneamente.
Sua escova Mega Brush patenteada + fórmula com colágeno encorpam os cílios um a um.
Volume dramático sem acúmulo".
E na verdade é um exagero pois os cílios não ficam 9 vezes maiores. A escova é bem grandona acho que para as iniciantes ela é um pouco incômoda mas eu me adaptei perfeitamente bem a ela. Outra coisa é sobre o acúmulo, a propaganda diz que isso não ocorre, mas na verdade acumula um pouquinho, sim. Mas nada que não possa ser resolvido penteando bem os cílios.

Algumas meninas comentaram em seus blogs que acharam o cheiro muito forte. Mas para mim não afetou em nada. Porém temos que levar em conta que cheiro é bastante subjetivo e depende de pessoa para pessoa.
O preço é bem acessível algo em torno de R$ 18,00.
Meninas, que máscara vocês tem usado???

Nenhum comentário:

Postar um comentário