quarta-feira, 14 de abril de 2010

Hidratante Softlotion Pele Fresquinha - Johnson´s





Bom dia, meninas!!!
Mais um hidratante nas prateleiras e aqui estou eu para falar sobre ele.
Trata-se de mais um item da já variada linha softlotion de hidratantes da Johnson´s, chamado Pele Fresquinha. Acho que a marca bobeou ao lançar este produto nesta época do ano, o ideal seria no começo do verão quando as temperaturas estão nas alturas e precisamos de produtos bem leves para a hidratação diária. Agora aqui no sul estamos com temperaturas mais amenas e a pele já está pedindo hidratantes mais densos.

Enfim, como vocês podem ver pela foto a embalagem é de um verdinho bem claro que remete justamente à sensação de frescor que o produto propõe.....claro, que o pessoal de marketing não é bobo.........sabe como usar a variedade cromática para nos induzir a comprar. Mas isso é tema para outro post.
A textura é bem leve mesmo e é rapidamente absorvida.

A propaganda diz que "tem uma deliciosa fragrância de longa duração, que é liberada gradualmente, graças a uma avançada tecnologia de fragrância microencapsulada".
Honestamente tudo isso me parece pura jogada de marketing.....não senti nada disso de "liberação gradual da fragrância". Aliás muito pelo contrário este é um dos hidratantes em que o aroma desaparece mais rapidamente. Até me impressionou, você passa e em coisa de minutos já não sente mais cheiro nenhum. Apesar disso adorei a fragrãncia (mesmo que dure por tão pouco tempo) as notas de saída são bem frutais e me remete rapidamente ao melão.
No geral é um bom hidratante dentro da categoria BBB e se você mora em regiões quentes pode apostar sem medo.
Beijos!!!
Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário