quarta-feira, 14 de abril de 2010

Desodorante Happy Time - Nivea





Olá Meninas!!!
Adorei saber na semana passada deste lançamento da Nivea.
No ano passado a marca lançou o delicioso hidratante Happy Time.
Vejam um pouco o que diz a divulgação do porduto: "Além de possuir Leite de Bambu, feito com aminoácidos e minerais que estimulam a elasticidade natural da pele, devolvendo sua luminosidade e proteção contra os radicais livres, o Nivea Happy Time tem, também, a fragrância da Flor de Laranjeira, muito conhecida por suas propriedades estimulantes e desodorantes, e notas frutadas compostas por almíscar, baunilha, e sândalo, produtos que despertam a sensação de frescor."

E realmente foi um dos meus hidratantes preferidos durante este escaldante verão que tivemos. Gosto de aplicá-lo de manhã pois realmente parece que dá uma animada já nas primeiras horas do dia. Esses dias vi uma blogueira falando que se amarrava no cheiro pois segundo ela tinha cheiro daquelas borrachinhas aromatizadas que usamos no colégio......risos.....achei a associação dela diverida!!!

O sucesso foi bastante grande e a Nivea lançou também a desodorante com a mesma fragrância. Uma excelente idéia já que o cheirinho é bem agradável e confortável e dá uma gostosa sensação durante todo o dia. AAhhh e segura bem o CC...risos
Comprei o roll on pois só tinha esta opção na loja mas com certeza vou comprar também o spray pois esta linha me cativou mesmo.

Beijinhos
Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário