terça-feira, 30 de março de 2010

Pó e Blush Compacto Color Trend Avon






Oi meninas, hoje vou falar sobre um pó e um blush que acho bem bacana para serem usados no dia-a-dia.
Trata-se do pó compacto da linha Color Trend da Avon. Muitas de nós temos receios com relação aos produtos da Color Trend e muitas vezes com fundamento pois a qualidade deixa muito a desejar. Mas este pó foi repaginado e voltou bastante mudado.
Para começar vem com FPS 10 o que já dá uma reforçada na proteção que usamos diariamente.
A textura é bem fininha e delicada, o acabamento da maquiagem fica bem bonito.
O cheiro ainda continua, mas é bem mais suave do que antigamente. Se você não for muito sensível a cheiros de maquiagem dá para encarar numa boa esta nova versão.
Legal também o na embalagem. Então considero o pó ideal para deixar na bolsa ou nécessaire do trabalho para dar aqueles retoques durante o dia. Fico com pena de usar maquiagem muito sofisticada na bolsa e ela se abrir toda, quebrar, pegar muito calor e estragar, etc.
Há apenas 5 cores disponíveis e considero todas muito escuras eu só consegui comprar e provar o pó pois a Avon relançou a cor porcelana que se assemelha bastante com meu tom de pele.


Da mesma linha comprei também o blush compacto na cor vinho rosado. Que na verdade de “vinho” não tem nada e a escolha do nome foi muito infeliz. É um tom pêssego clarinho que fica lindo em peles bem claras, pois não carrega muito o look e fica bem natural apenas com aquele ar saudável como dizem os maquiadores profissionais. O cheiro do blush é quase inexistente pelo menos para minhas narinas.....
Para as mais morenas aconselho a comprarem o tom bronze que é bem mais pigmentado.
Por hoje é só meninas. Qualquer dúvida estou à disposição!!
Beijão
Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário