terça-feira, 23 de março de 2010

Base Natura - Linha Aquarela






Estou gostando bastante de uma base da Natura. Ela é da linha Aquarela e é ideal para ser usada no dia-a-dia. Tem uma textura bem fluida e ao passar parece mesmo uma segunda pele, dando uniformidade à cútis mas sem pesar ou deixar o temido aspecto de massa corrida, que é tão desagradável o grosseiro.

A base é oil free (possui formulação à base de água) então pode ser usada em peles oleosas e mistas sem problemas. E ainda tem fator de proteção 8, que se bem é um pouco baixo é melhor que nada. Aqui é importante falar sobre a maquiagem que vem com FPS na sua formulação. Sempre comento com as minhas clientes que nada substitui o protetor solar mas se a maquiagem também tiver, tanto melhor é mais uma proteção.

Acho bacana também esses pós compactos com FPS que podem ser aplicados no meio de dia para dar uma reforçada na proteção.
Há oito opções de cores da base Aquarela, eu uso a mais clarinha que é a número 10. Mas escolher cor de base por catálogo é sempre um risco grande de errar. Tente achar alguém que tenha comprado, uma revendedora que tenha mostruário, etc.
E para finalizar o preço dela é bastante justo: gira em torno de 18 reais sendo que dá para comprar até por menos quando entra em promoção.
Meninas, que base boa vocês tem usado ultimamente??
Beijos
Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário